·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Friday, December 03, 2004

Dono de Mim



Esta noite serás dono de mim, tal como um pássaro possui as suas asas e as manobra num misto de paixão e perfeição. E serei eu a dona da lua e das estrelas, e fá-las-ei iluminar-nos enquanto concretizamos este fogo que nos une e que nasceu de fagulhas deixadas ao acaso. Entregar-me-ei a ti como nunca ninguém antes se entregou. Acarinhar-te-ei como nunca ninguém antes se atreveu.

Quero entregar-me nos teus braços, e deixar-me transportar para um lugar onde nunca ninguém foi, onde só sabes ir se os meus olhos te levarem, onde apenas podemos chegar juntos, porque de outro modo não nos é aberta a porta.

Quero voar contigo até um lugar bem longe daqui. Onde possuímos o nosso mundo, um mundo onde só entra quem e o que nós quisermos. Nos teus braços deixo de ser lagarta para me transformar em borboleta. E assim sou frágil, mas corajosa, pequena e errante, bela e livre. Pouso em ti e deixo-te olhar as minhas cores. Só tu vês para lá do visível... Tal como diz Saint-Exupéry, «o essencial é invisível aos olhos».

Esta noite será minha e tua. De mais ninguém. Abriremos asas e voaremos para pousar sobre as nuvens. Cobriremos o céu com as nossas sombras. Todos cá em baixo poderão olhar o nosso prazer. Mas eu não preciso de o ver; vou antes sentir. Não preciso de o cheirar, vou antes tocar. Não preciso sorrir; vou antes beijar. Todos terão inveja, porque ninguém atinge o auge da perfeição, como nós o fazemos quando estamos juntos.

Nesta noite quero que pouses as tuas asas sobre as minhas. Desejo ouvir o teu sopro vital! Queres vir deitar-te do meu lado?

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home