·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Sunday, June 12, 2005

Conversas Paralelas



Encontrei-te!

Pela calada da noite guiaste-me à tua aura, onde me deixei ficar a sentir a brisa leve e aprazível que os teus suspiros emanam. Agora sinto-me inexplicavelmente presa a ti, viciada naquilo que tens para me dar, dependente do equilíbrio que encontro em ti…

Sinto vontade de fechar os olhos. Quero ser transportada até ti! Não interessa por que meios ou planos. A única certeza que carrego comigo é a vontade de estar junto de ti…

Cerro os olhos e parto em busca da transcendência injuntiva, até conseguir sentir-te do meu lado! Fecho-me para o resto do mundo, na ânsia de fundir os nossos desejos num qualquer espaço do plano físico. A tua mão cai sobre o corpo que te entrego e se deliquesce ao teu toque. Sentes-me tua e não hesitas em roubar um bocadinho mais do meu apetite… Tocas-me o rosto, abro-te um sorriso. Afagas-me, abro-te o meu peito.

Agora, meu amor, podes deitar-te no meu colo e inalar a minha essência. Porque tu jazes nela. Mas segura-me entre os teus braços vorazmente, não quero ficar privada do teu toque forte e sôfrego. Faz amor comigo! Sim, cobre-me com o teu calor. Deixa-me ser parte de ti. Porque tu estás em mim todos os minutos…

Ente celestial, ilusionista sublime, de que encantamentos fazes uso para seres tão real? Que tentação é esta que sorvo e me deleita? Como me instigam as tuas palavras? Queres fazer-me companhia nesta noite também? Vem, vem escrever comigo a mágica trama do nosso desejo, e assim perpetuar as nossas conversas paralelas nestes traços que só nós sabemos decifrar…

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home