·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Wednesday, December 15, 2004

Abre asas e voa

Image Hosted by ImageShack.us

Tudo pode mudar num único instante, num breve momento. Sente o vento acariciar-te! O mundo pode esperar um minuto. É só um minuto… Livra-te do passado e agarra o dia de amanhã. Só tens este instante!

Consegues ouvi-lo chamar por ti? Consegues senti-lo brotar da tua alma? Consegues acreditar neste momento que passa e controlá-lo?

Deixa o desassossego para trás, guarda-o num local de que tu próprio sejas capaz de esquecer. Encontra um sonho que sejas capaz de perseguir. Vai ao seu encontro. Não o libertes. Outros podem agarrá-lo… Só tens este instante!

Consegues ouvi-lo vociferar? Consegues senti-lo irromper de dentro de ti? Acreditas no momento?

Abre asas e voa! Liberta o âmago que insistes esconder. Eu acredito que tu consigas brilhar. Só precisas de também tu acreditar! Deixa fugir da memória todos os infortúnios, esquece tudo aquilo de que não foste capaz. E tenta. Com toda a tua força… Está na hora de abrires as tuas asas e partires neste voo.

E quando te sentires em baixo e sozinho, naquelas alturas que só te apetece voltar as costas ao mundo e fugir, confia em ti e nunca desistas. Acredita que és melhor do que qualquer outro! Se nunca acreditares, não conseguirás que os outros confiem nessa verdade…

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home