·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Sunday, January 02, 2005

Votos de...

Image Hosted by ImageShack.us

Caros Amigos / Leitores,

Há quem diga que a entrada num novo ano não é senão o revirar de algumas tendências, por isso desejamos sempre que o ano imediato seja mais próspero que o transacto. Ansiei pelo 1º de Janeiro de 2005, pois 2004 foi um ano complicado, que representou uma mudança complicada na minha vida!

Mas a avaliar pelas últimas horas do ano ido, e pelas primeiras do ano que agora começa, parece-me que a tendência se mantém inabalável. Pelo que me resta desejar que num qualquer dia, que se espera próximo, esta orientação mude de rota e me leve para caminhos menos sinuosos. Para que passe a julgar a vida como algo justo!

Por opção farei uma interrupção neste blog há dias nascido, para ordenar ideias, lutar pelo que me parece correcto, e tentar encontrar um cantinho meu, mais confortável! Não sei se estarei dias neste ténue desaparecimento. Talvez semanas… Mas espero voltar com novas forças. E anunciar novas tendências. Porque neste momento estou destroçada, e preciso encontrar cada pedacinho meu!

Entretanto desejo a todos tudo de bom, e a tal estabilidade de que vos falei na Mensagem de Natal. Até à volta!

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home