·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Wednesday, June 15, 2005

Traços de Desejo

Abraçado pela confiança que a noite te oferece,
abres asas e voas na minha direcção.
Sabes que não será preciso tocares-me quando o desejo padece,
porque vives dentro de mim sem discrição.

Sorvo cada gota do teu beijo húmido,
Osculo cada centímetro do teu ser.
Arrepias-te com o som do meu bramido,
No teu peito me queres acolher...

Príncipe encantado, dono do meu sorriso,
quero sim, entrar no teu olhar.
Vem sempre que queiras, não precisas de qualquer aviso,
porque sei, não vou cansar de te desejar!

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home