·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Saturday, June 25, 2005

Porque te olho...


Lembro de quando era pequena, de como eu gostava e ansiava sentir o toque das tuas mãos firmes quando me abraçavas. Lembro do teu olhar austero e seguro. Nunca precisaste de demais palavras para me repreender, pois eu lia no teu olhar a reprovação, e não houve nunca algo que eu mais temesse, senão a sensação de que te estava a desiludir.

Percebo agora, quando olho para trás, que não tenho vindo a caminhar por um trilho casto. Na verdade, apesar da vontade de me distinguir da tua sombra, tenho tentado seguir a mesma força e os mesmos valores que foram teus um dia, mas que te roubaram. Às vezes olho para ti sem que percebas, e fico triste por entender que resignaste tantos sonhos e ambições. Estão agora castrados pelas palavras dela. Porque é que a deixaste impedir-te? Eu sei que o fizeste porque achaste que também era o melhor para mim. Mas por mim terias todo o apoio...

Agora sei que esperas que seja eu a dar-te a voz que insistes em não fazer ouvir. Agora sei que queres para mim a garra que deixaste escapar. Agora esperas que seja eu a tomar posse do teu cargo. Tu sabes que eu quero. Tu sabes que eu tenho vontade! Esperas de mim inovação... Mas então porque a deixas castrar-me tal como fez contigo?

Sabes que por isto tenho de te dizer adeus. Levo-te no meu coração e guardar-te-ei para sempre como um excelente exemplo. Que um dia venhas a ter tanto orgulho em mim, como todo o que deposito em ti. Sabe que és a pessoa que mais admiro... E qualquer luta que vença não fará qualquer sentido se não vieres até mim a sorrir de vaidade!

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home