·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Monday, June 27, 2005

36 Horas

Quis saber as tuas formas, e vieste até mim! A harmonia do abraço à chegada ficou ainda melhor selada com o beijo ansioso e inquieto! Os nossos lábios encaixam na perfeição…

Agora sei de cor o teu corpo, tenho as tuas linhas traçadas nas palmas das minhas mãos. Implorei beijos, saliva, suor e pele, e derreteste as tuas energias em cima do meu peito.

Guardo agora o teu cheiro impregnado em mim e a melodia da batida do teu coração a ecoar no imaginário dos segundos que vivo longe de ti.

O céu desenhou a excelência e a beleza da troca dos nosso olhares. Está lá tudo escrito! Consegues vê-lo também no sorriso das estrelas?

Guarda o sabor breve do meu corpo. Guarda os meus sentidos que levaste contigo nessa viagem para longe de mim. Guarda a minha sombra projectando-a no teu corpo sempre que quiseres fazer resplandecer o azul da tua aura!

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home