·▪•●Brainstorming●•▪·

Escrevo porque a alma implora, a ilusão roga e a imaginação exige. Mas, acima de tudo, escrevo porque me agonia guardar todas estas palavras no imo...

Um pouco mais sobre mim...

Thursday, July 07, 2005

Cheia de ti
Plena em ti

Deitada no teu regaço, deixo-me levar pelos sentidos. Abraçada pela emoção do teu beijo, descarrego as energias que fulminam no meu interior. Regozijada de prazer, sussuro no teu ouvido e peço que sejas meu.

As palmas das tuas mãos cobrem esta pele arrepiada de deleite. Suspiras ao meu ouvido, dás-me ordens de prazer, transportas-me para o teu colo e descobres os tesouros que guardo para ti.

Cercado por este calor que também é teu, deixas-te levar pelos encantos que tão bem conheces, exploras cada pedaço do que tenho para te dar, e entre promessas, aspirações e vontades deixas transparecer o amor que te traz até mim.

Ontem viajei assim, sonhando acordada. Despertei cheia de ti, guardando nas mãos este odor que jaz unicamente por esta paixão...


[Apeteceu-me...]

| Redigido por Wakewinha | Todos os Direitos Reservados |

0 Comments:

Post a Comment

<< Home